Menu

maternar e trabalhar

maternaretrabalhar2

Blog Component

Como selecionar a mochila boa para aventuras

Quem pratica passeios na natureza sabe bem a problemática que é escolher a mochila ideal.

São muitas marcas, modelos, opções de características e ajustes que devem ser avaliadas que que acaba não sendo fácil estipular qual é a mais adequada para você.

Pensando nisso, resolvemos fazer esse post, para te ajudar a escolher a sua mochila cargueira perfeita.

Aventura ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são trilhas de um dia, uma mochila de ataque é uma boa indicação.

Sendo assim, você deve escolher modelos de 15 a 30 litros.

Se sua necessidade, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que levem mais 24 horas, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai precisar de uma boa cargueira. Pesquise modelos de 40 a 90 litros.

Como encontrar o seu mochilão perfeito

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é projetado para suportar o tranco. A mochila costuma ser cheia de detalhes que são pensadas minuciosamente para que o usuário tenha maior performance e bem estar no decorrer da caminhada. Porém a pergunta importante que você deve estar querendo saber é: qual eu escolho? Veja abaixo as principais dicas para te direcionar nesse desafio.

Qual é o melhor tamanho?: P, M ou G

Qual o tamanho das suas costas! Tem, na internet, mochilas que são ajustáveis e outras que são fabricadas com tamanhos determinados. É essencial que a mochila esteja de acordo com o tamanho do seu tronco, para que fique confortável.

Capacidade em litros

Isso vai de acordo do objetivo de cada um. O tamanho tem que ser escolhido de acordo com a duração da caminhada e o tanto de pertences que precisarão ser carregadas. O ideal é que tudo caiba dentro da mochila e e não seja necessário ser pendurado do lado de fora

Quilos

Quanto menos peso, melhor! É legal levar em consideração que a mochila será usada para guardar todos os objetos necessários

Suspensão

O itens abaixo são fundamentais para o seu bem-estar ao longo das trilhas.

Averigue:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem escora para o dorso,

- se existe um sistema de ajuste do peito, que nada mais é do que a alça barrigueira onde se fixa uma base na cintura e no peito para dividir o peso.

Reguladores

É necessário que sua mochila possua reguladores de altura, de largura e das alças. Uma cargueira sem ajustes raramente será confortável. O sistema de regulagem faz com que a mochila se adapte perfeitamente ao corpo de cada pessoa e isso é muito bom!

Veja também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Esse é um item imprescindível, dessa maneira, bolsos sim!

Em longas caminhadas, você levará bastante coisa.

Fique atento aos bolsos laterais assim como ao bolso de tampa. Esses são os bolsos que você mais usará enquanto estiver na caminhada. Aliás, alguns modelos possibilitam que o bolso de tampa seja usado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser muito útil em grandes expedições.

Pense: você se aborrecerá se preferir comprar um modelo barato que fique desconfortável. Dores nas costas e no corpo são apenas alguns deles.

Conheca também: mochila feminina

Como selecionar a mochila ideal para aventuras

Quem pratica passeios na natureza sabe bem a problemática que é achar a mochila ideal.

São tantas marcas, modelos, opções de características e ajustes que podem ser levadas em consideração que fica difícil definir qual é a mais adequada para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te apoiar a escolher a sua mochila cargueira adequada.

Aventura ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que deve ser feita para começar suas pesquisas sobre mochilas.

Se seu objetivo são trilhas de um dia, uma mochila de ataque é o que você precisa.

Sendo assim, você deve pesquisar modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que duram mais 24 horas, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai necessitar de uma boa cargueira. Procure modelos de 40 a 90 litros.

Passo a passo para encontrar o seu mochilão ideal

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é feito para aguentar o tranco. Essa mochila é cheia de detalhes que são pensadas detalhadamente para que o usuário tenha maior desempenho e bem estar durante a caminhada. Contudo a pergunta que você deve estar se fazendo é: qual eu escolho? Escrevemos abaixo nossas principais dicas para te direcionar nesse desafio.

Tamanho ideal: P, M ou G

Qual o tamanho das suas costas! Existem, no mercado, mochilas que são ajustáveis e outras que são fabricadas com tamanhos fixos. É importante que a mochila seja de acordo com o tamanho do seu tronco, para que fique confortável.

Capacidade em litros

Mesmo assim vai depender do propósito de cada um. O tamanho deve ser escolhido conforme a duração da caminhada e o número de coisas que precisarão ser levados. O ideal é que tudo caiba dentro da mochila e não precise ser pendurado do lado de fora

Quilos

Quanto mais leve, melhor! É importante pensar que a mochila deverá guardar todos os objetos necessários

Conforto

O itens abaixo são importantes para o seu bem-estar no decorrer das trilhas.

Observe:

- se a alça é acolchoada,

- se tem apoio para as costas,

- se existe um sistema de ajuste do torso, que nada mais é do que a alça barrigueira onde se prende uma base na cintura e no peito para repartir o peso.

Reguladores

É essencial que seu modelo possua reguladores de das alças, de largura e altura. Uma mochila de trekking sem ajustes raramente será confortável. O conjunto de regulagem permite que a mochila se ajuste de forma ideal ao corpo de qualquer pessoa e isso faz toda a diferença!

Conheca também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Temos aqui mais um ponto fundamental, por isso, use e abuse dos bolsos!

Em grandes caminhadas, você irá levar muita coisa.

Preste atenção aos bolsos laterais e ao bolso de tampa. Eles serão os bolsos que você mais usará enquanto estiver na caminhada. Aliás, alguns modelos permitem que o bolso de tampa seja usado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser muito útil em longas expedições.

Dica: você passará perrengues se escolher um modelo barato que fique desconfortável. Fortes dores nas costas e nos ombros são somente alguns deles.

Leia também: mochila feminina

Como definir a mochila boa para trekking

Quem exerce trekking sabe bem a problemática que é escolher a mochila ideal.

São diversas marcas, modelos, opções de características e ajustes que devem ser consideradas que que acaba não sendo fácil decidir qual é a melhor para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse artigo, para te apoiar a escolher a sua mochila cargueira perfeita.

Jornadas ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são bate-volta, uma mochila de ataque é uma boa escolha.

Sendo assim, você deve pesquisar modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te conduza por trilhas que levem mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai necessitar de uma boa cargueira. Procure modelos de 40 a 90 litros.

Passo a passo para encontrar o seu mochilão ideal

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é produzido para aguentar o tranco. Essa mochila é cheia de detalhes que são pensadas milimetricamente para que o usuário tenha maior performance e tranquilidade no decorrer da caminhada. Mesmo assim a pergunta importante que você deve estar querendo saber é: qual eu escolho? Colocamos abaixo nossas principais dicas para te ajudar nesse ponto.

Qual é o melhor tamanho?: P, M ou G

Calcule o tamanho das suas costas! Tem, nas lojas, mochilas que são ajustáveis e outras que são fabricadas com tamanhos fixos. É essencial que a mochila esteja de acordo com o tamanho do seu tronco, para que fique confortável.

Capacidade em litros

Mesmo assim vai depender do propósito de cada um. O tamanho deve ser escolhido em concordância com a duração da caminhada e o tanto de coisas que precisarão ser levados. O recomendado é que todo o equipamento caiba dentro do mochilão e não precise ser pendurado do lado de fora

Quilos

Quanto menos peso, melhor! É legal levar em consideração que a mochila deverá armazenar todos os objetos que planejou levar

Suspensão

O pontos abaixo são fundamentais para o seu conforto ao longo das trilhas.

Averigue:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem apoio para o dorso,

- se tem um sistema de ajuste do torso, que nada mais é do que a alça barrigueira onde você prende uma base na cintura e no peito para dividir o peso.

Reguladores

É essencial que seu modelo tenha reguladores de altura, de largura e das alças. Uma mochila de trekking sem ajustes raramente será confortável. O sistema de regulagem possibilita que a mochila se ajuste perfeitamente ao corpo de toda pessoa e isso é muito bom!

Conheca também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Aqui também está um item imprescindível, dessa maneira, use e abuse dos bolsos!

Para longas caminhadas, você levará bastante coisa.

Fique atento aos bolsos nas laterais e ao bolso de tampa. Esses são os bolsos que você mais usará enquanto estiver na caminhada. Ah, certos modelos permitem que o bolso de tampa seja utilizado como uma pequenina mochila de ataque. Isso pode ser muito útil em grandes expedições.

Dica: você poderá se arrepender se escolher um modelo barato que fique desconfortável. Dores nas costas e no corpo são apenas alguns deles.

Leia também: mochila feminina

Como selecionar a mochila boa para aventuras

Quem faz passeios na natureza sabe bem a problemática que é encontrar a mochila ideal.

São diversas marcas, modelos, opções de ajustes e características que devem ser consideradas que que acaba não sendo fácil estipular qual é a mais adequada para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te ajudar a escolher a sua mochila cargueira ideal.

Expedição ou trilhas? Essa é a importante pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são bate-volta, uma mochila de ataque é uma boa indicação.

Sendo assim, você deve optar por modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que duram mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai necessitar de uma boa mochila. Prefira modelos de 40 a 90 litros.

Dicas para encontrar o seu mochilão perfeito

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é projetado para suportar o tranco. Essa mochila é cheia de detalhes que são pensadas minuciosamente para que o usuário tenha maior performance e bem estar ao longo da caminhada. Contudo a pergunta que você deve estar se fazendo é: qual eu escolho? Colocamos abaixo nossas principais dicas para te instruir nesse desafio.

Qual é o melhor tamanho?: P, M ou G

Calcule o tamanho das suas costas! Existem, nas lojas, mochilas que são flexíveis e outras que são produzidas com tamanhos determinados. É fundamental que a mochila esteja de acordo com o tamanho do seu tronco, para que fique aconchegante.

Litragem

Mesmo assim vai de acordo do propósito de cada um. O tamanho deve ser escolhido de acordo com a duração do trekking e o número de pertences que precisarão ser carregadas. O recomendado é que todo o equipamento caiba dentro da mochila e nada tenha que ser pendurado do lado de fora

Peso

Quanto mais leve, melhor! É necessário levar em consideração que a mochila deverá guardar todos os utensílios que planejou levar

Conforto

O itens abaixo são determinantes para o seu bem-estar durante das trilhas.

Averigue:

- se a alça é acolchoada,

- se tem apoio para as costas,

- se possui um sistema de ajuste do tronco, que nada mais é do que a alça barrigueira onde se junta uma base na cintura e no peito para repartir o peso.

Reguladores

É fundamental que seu mochilão possua reguladores de altura, de largura e das alças. Uma mochila de trekking sem ajustes raramente será confortável. O conjunto de regulagem permite que a mochila se adapte perfeitamente ao corpo de qualquer pessoa e isso faz toda a diferença!

Veja também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Temos aqui mais um item obrigatório, dessa maneira, bolsos sim!

Para longas trilhas, você irá levar muita coisa.

Fique atento aos bolsos laterais e ao bolso de tampa. Eles serão os bolsos que você mais usará enquanto estiver na caminhada. Aliás, alguns modelos permitem que o bolso de tampa seja usado como uma pequenina mochila de ataque. Isso pode ser bastante útil em longas expedições.

Pense: você passará perrengues se preferir comprar um modelo barato que fique desconfortável. Fortes dores nas costas e no corpo são apenas alguns deles.

Conheca também: mochila feminina

Como escolher a mochila perfeita para trekking

Quem pratica caminhadas sabe bem a dificuldade que é encontrar a mochila perfeita.

São tantas marcas, modelos, opções de ajustes e características que devem ser consideradas que que acaba não sendo fácil estipular qual é a perfeita para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te auxiliar a escolher a sua mochila cargueira ideal.

Jornadas ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer para começar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são bate-volta, uma mochila de ataque é uma boa indicação.

Sendo assim, você deve optar por modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que duram mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai precisar de uma ótima mochila. Pesquise modelos de 40 a 90 litros.

Passo a passo para encontrar o seu mochilão adequado

O mochilão de trekking, também chamado como cargueira, é produzido para aguentar o tranco. A mochila é cheia de detalhes que são pensadas minuciosamente para que o esportista tenha maior desempenho e conforto durante a caminhada. Porém a pergunta importante que você deve fazer é: qual eu escolho? Colocamos abaixo as principais dicas para te instruir nesse ponto.

Melhor tamanho: Pequeno, Médio ou Grande

Qual o tamanho das suas costas! Existem, nas lojas, mochilas que são flexíveis e outras que são fabricadas com tamanhos fixos. É importante que a mochila esteja de acordo com o tamanho das suas costas, para que fique aconchegante.

Capacidade em litros

Assim mesmo vai de acordo do objetivo de cada um. O tamanho deve ser escolhido de acordo com a duração da caminhada e o tanto de coisas que precisarão ser levados. O recomendado é que todo o equipamento caiba dentro do mochilão e e não seja necessário ser pendurado do lado de fora

Volume

Quanto menos peso, melhor! É importante levar em consideração que a mochila será usada para guardar todos os objetos necessários

Suspensão

O passos abaixo são importantes para o seu bem-estar ao longo das trilhas.

Verifique:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem escora para o dorso,

- se possui um sistema de ajuste do tórax, que nada mais é do que a alça barrigueira onde se fixa uma base na cintura e no peito para compartilhar o peso.

Reguladores

É importante que sua mochila possua reguladores de altura, de largura e das alças. Uma cargueira sem ajustes provavelmente não será confortável. O conjunto de regulagem possibilita que a mochila se adeque perfeitamente ao corpo de qualquer pessoa e isso faz toda a diferença!

Conheca também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Temos aqui mais um item obrigatório, dessa forma, use e abuse dos bolsos!

Para longas caminhadas, você carregará bastante coisa.

Preste atenção aos bolsos nas laterais assim como ao bolso de tampa. Eles serão os bolsos que você mais terá acesso enquanto estiver na caminhada. Aliás, alguns modelos permitem que o bolso de tampa seja utilizado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser bastante útil em longas expedições.

Dica: você poderá se arrepender se escolher um modelo barato e desconfortável. Dores nas costas e no corpo são apenas alguns dos que eu posso citar.

Veja também: mochila feminina

Como selecionar a mochila boa para trekking

Quem exerce trekking sabe bem a dificuldade que é escolher a mochila ideal.

São diversas marcas, modelos, opções de ajustes e características que devem ser levadas em consideração que acaba sendo difícil estipular qual é a melhor para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse artigo, para te ajudar a escolher a sua mochila cargueira perfeita.

Aventura ou trilhas? Essa é a importante pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são trilhas de um dia, uma mochila de ataque é uma boa indicação.

Neste caso, você deve optar por modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te conduza por trilhas que duram mais 24 horas, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai precisar de uma boa mochila carqueira. Prefira modelos de 40 a 90 litros.

Como encontrar o seu mochilão perfeito

O mochilão de trekking, também chamado como cargueira, é feito para suportar o tranco. Essa mochila é cheia de detalhes que são pensadas minuciosamente para que o esportista tenha maior performance e conforto no decorrer da caminhada. Mas a pergunta importante que você deve estar se fazendo é: qual eu escolho? Veja abaixo nossas principais dicas para te instruir nesse desafio.

Qual é o melhor tamanho?: P, M ou G

Calcule o tamanho das suas costas! Existem, no mercado, mochilas que são flexíveis e outras que são fabricadas com tamanhos determinados. É importante que a mochila seja de acordo com o tamanho das suas costas, para que fique confortável.

Capacidade

Isso vai depender do objetivo de cada um. O tamanho tem que ser escolhido conforme a duração da caminhada e a quantidade de pertences que precisarão ser carregadas. O ideal é que tudo caiba dentro da mochila e nada tenha que ser pendurado do lado de fora

Peso

Quanto menos peso, melhor! É legal levar em consideração que a mochila deverá armazenar todos os utensílios necessários

Suspensão

O pontos abaixo são fundamentais para o seu conforto no decorrer das trilhas.

Analise:

- se a alça é acolchoada,

- se tem escora para as costas,

- se tem um sistema de ajuste do torso, que nada mais é do que a alça barrigueira onde você prende uma base na cintura e no peito para compartilhar o peso.

Reguladores

É importante que seu modelo tenha reguladores de das alças, de largura e altura. Uma mochila de trekking sem ajustes raramente será confortável. O sistema de regulagem permite que a mochila se ajuste de forma ideal ao corpo de qualquer pessoa e isso é muito bom!

Veja também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Esse é um ponto obrigatório, por isso, quanto mais melhor!

Em grandes trilhas, você levará muita coisa.

Preste atenção aos bolsos laterais e ao bolso de tampa. Eles serão os bolsos que você mais terá acesso enquanto estiver na caminhada. Aliás, determinados modelos permitem que o bolso de tampa seja utilizado como uma mini mochila de ataque. Isso pode ser muito útil em grandes expedições.

Acredite: você poderá se arrepender se preferir comprar um modelo barato que fique desconfortável. Fortes dores nas costas e nos ombros são apenas alguns deles.

Leia também: mochila feminina

Como selecionar a mochila perfeita para aventuras

Quem faz esportes sabe bem a problemática que é escolher a mochila ideal.

São tantas marcas, modelos, opções de características e ajustes que devem ser avaliadas que que acaba não sendo fácil estipular qual é a mais adequada para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te auxiliar a escolher a sua mochila cargueira perfeita.

Viagens ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que deve ser feita para começar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são bate-volta, uma mochila de ataque é uma boa escolha.

Neste caso, você deve escolher modelos de 15 a 30 litros.

Se sua necessidade, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que levem mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai precisar de uma ótima mochila carqueira. Encontre modelos de 40 a 90 litros.

Dicas para encontrar o seu mochilão ideal

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é projetado para aguentar o tranco. Essa mochila é composta de detalhes que são pensadas detalhadamente para que o usuário tenha maior performance e conforto no decorrer da caminhada. Mas a grande pergunta que você deve estar se fazendo é: qual eu escolho? Veja abaixo nossas principais dicas para te direcionar nesse desafio.

Tamanho ideal: P, M ou G

Messa o tamanho das suas costas! Existem, na internet, mochilas que são ajustáveis e outras que são confeccionadas com tamanhos fixos. É fundamental que a mochila esteja de acordo com o tamanho do seu tronco, para que fique agradável.

Litragem

Mesmo assim vai depender do objetivo de cada um. O tamanho precisa ser escolhido segundo a duração da caminhada e o número de coisas que precisarão ser carregadas. O recomendado é que todo o equipamento caiba dentro da mochila e não precise ser pendurado do lado de fora

Peso

Quanto menos peso, melhor! É legal levar em consideração que a mochila deverá armazenar todos os objetos que planejou levar

Conforto

O itens abaixo são fundamentais para o seu conforto no decorrer das trilhas.

Observe:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem apoio para as costas,

- se contém um sistema de ajuste do peito, que simplesmente é a alça barrigueira onde se prende uma base na cintura e no peito para compartilhar o peso.

Reguladores

É importante que sua mochila possua reguladores de das alças, de largura e altura. Uma mochila cargueira sem ajustes provavelmente não será confortável. O conjunto de regulagem faz com que a mochila se adeque de forma ideal ao corpo de qualquer pessoa e isso é muito bom!

Leia também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Aqui também está um item obrigatório, por isso, use e abuse dos bolsos!

Em longas trilhas, você levará muita coisa.

Fique atento aos bolsos laterais assim como ao bolso de tampa. Esses são os bolsos que você mais usará durante a caminhada. Ah, alguns modelos permitem que o bolso de tampa seja utilizado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser muito útil em grandes expedições.

Acredite: você passará perrengues se preferir comprar um modelo barato e desconfortável. Fortes dores nas costas e nos ombros são somente alguns deles.

Leia também: mochila feminina

Como escolher a mochila perfeita para caminhadas

Quem exerce passeios na natureza sabe bem a dificuldade que é achar a mochila ideal.

São tantas marcas, modelos, opções de ajustes e características que podem ser levadas em consideração que acaba sendo difícil definir qual é a ideal para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te ajudar a escolher a sua mochila cargueira ideal.

Viagens ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilas.

Se seu objetivo são bate-volta, uma mochila de ataque é uma boa indicação.

Neste caso, você deve optar por modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que duram mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai necessitar de uma ótima cargueira. Encontre modelos de 40 a 90 litros.

Dicas para encontrar o seu mochilão ideal

O mochilão de trekking, também chamado como cargueira, é produzido para aguentar o tranco. Essa mochila é composta de detalhes que são pensadas detalhadamente para que o esportista tenha maior performance e tranquilidade no decorrer da caminhada. Mas a pergunta que você deve fazer é: qual eu escolho? Veja abaixo as principais dicas para te instruir nesse ponto.

Qual é o melhor tamanho?: P, M ou G

Qual o tamanho das suas costas! Tem, nas lojas, mochilas que são ajustáveis e outras que são produzidas com tamanhos fixos. É importante que a mochila esteja de acordo com o tamanho das suas costas, para que fique confortável.

Numero de litros

Isso vai de acordo do propósito de cada um. O tamanho tem que ser escolhido de acordo com a duração do trekking e o número de coisas que precisarão ser carregadas. O ideal é que todo o equipamento caiba dentro do mochilão e nada tenha que ser pendurado do lado de fora

Quilos

Quanto mais leve, melhor! É importante levar em consideração que a mochila deverá armazenar todos os utensílios que planejou levar

Suspensão

O pontos abaixo são fundamentais para o seu conforto no decorrer das trilhas.

Averigue:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem auxílio para o dorso,

- se contém um sistema de ajuste do tronco, que simplesmente é a alça barrigueira onde se junta uma base na cintura e no peito para repartir o peso.

Reguladores

É importante que seu mochilão tenha reguladores de das alças, de largura e altura. Uma mochila cargueira sem ajustes provavelmente não será confortável. O conjunto de regulagem permite que a mochila se ajuste de forma ideal ao corpo de toda pessoa e isso faz toda a diferença!

Conheca também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Temos aqui mais um ponto obrigatório, dessa maneira, bolsos sim!

Para longas trilhas, você irá levar bastante coisa.

Preste atenção aos bolsos laterais assim como ao bolso de tampa. Eles serão os bolsos que você mais usará durante a caminhada. Ah, certos modelos possibilitam que o bolso de tampa seja usado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser bastante útil em grandes expedições.

Dica: você passará perrengues se preferir comprar um modelo barato que fique desconfortável. Dores nas costas e nos ombros são somente alguns deles.

Conheca também: mochila feminina

Como definir a mochila boa para esportes

Quem pratica esportes sabe bem a dificuldade que é achar a mochila perfeita.

São tantas marcas, modelos, opções de características e ajustes que devem ser avaliadas que que acaba não sendo fácil definir qual é a ideal para você.

Foi por isso que, resolvemos fazer esse post, para te apoiar a escolher a sua mochila cargueira adequada.

Jornadas ou trilhas? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer para iniciar suas pesquisas sobre mochilões.

Se seu objetivo são trilhas de um dia, uma mochila de ataque é o que você precisa.

Sendo assim, você deve escolher modelos de 15 a 30 litros.

Se voce quer, é uma mochila que te acompanhe por trilhas que duram mais de um dia, como a Travessia Petrópolis-Teresópolis, você vai necessitar de uma ótima mochila. Encontre modelos de 40 a 90 litros.

Como encontrar o seu mochilão ideal

O mochilão de trekking, também conhecido como cargueira, é produzido para aguentar o tranco. A mochila costuma ser composta de detalhes que são pensadas milimetricamente para que o esportista tenha maior desempenho e tranquilidade no decorrer da caminhada. Mas a pergunta que você deve estar se fazendo é: qual eu escolho? Veja abaixo nossas principais dicas para te instruir nesse ponto.

Tamanho ideal: P, M ou G

Qual o tamanho das suas costas! Tem, no mercado, mochilas que são ajustáveis e outras que são confeccionadas com tamanhos fixos. É importante que a mochila esteja de acordo com o tamanho das suas costas, para que fique confortável.

Numero de litros

Assim mesmo vai depender do propósito de cada um. O tamanho precisa ser escolhido segundo a duração da caminhada e o tanto de coisas que precisarão ser carregadas. O recomendado é que todo o equipamento caiba dentro da mochila e não precise ser pendurado do lado de fora

Peso

Quanto menos peso, melhor! É necessário pensar que a mochila deverá guardar todos os objetos que planejou levar

Conforto

O itens abaixo são fundamentais para o seu bem-estar no decorrer das trilhas.

Analise:

- se o suspensório é acolchoado,

- se tem escora para o dorso,

- se possui um sistema de ajuste do torso, que nada mais é do que a alça barrigueira onde se prende uma base na cintura e no peito para compartilhar o peso.

Reguladores

É fundamental que seu mochilão tenha reguladores de das alças, de largura e altura. Uma cargueira sem ajustes dificilmente será confortável. O conjunto de regulagem possibilita que a mochila se adeque perfeitamente ao corpo de qualquer pessoa e isso é muito bom!

Veja também: mochila feminina

mochila femininamochila feminina

Bolsos

Aqui também está um item obrigatório, dessa maneira, quanto mais melhor!

Em longas caminhadas, você levará muita coisa.

Fique atento aos bolsos laterais assim como ao bolso de tampa. Esses são os bolsos que você mais terá acesso enquanto estiver na caminhada. Aliás, determinados modelos permitem que o bolso de tampa seja usado como uma pequenina mochila de ataque. Podendo ser muito útil em longas expedições.

Pense: você se aborrecerá se preferir comprar um modelo barato que fique desconfortável. Dores nas costas e nos ombros são somente alguns dos que eu posso citar.

Veja também: mochila feminina

O que vem a ser isca digital?

O que é isca digital?

como definir o nicho

As ‘iscas digitais’ não são uma recente tendência tecnológica. Elas têm sido um componente primordial no arsenal dos anunciantes por décadas. Você dá uma coisa de graça para as pessoas em troca do e-mail e concordância para seguir mandando mais conteúdo.

Então, acaba sendo como um alimento para nova relação com o cliente.

Porém nem todas as iscas digitais funcionam da mesma forma. Existe alguns equívocos comuns que os profissionais de mercadologia fizerem que estragam totalmente os seus esforços. Vamos ver como fazer isca digital de alta transformação e usar para transformar estranhos em clientes fiéis.

Como montar uma isca digital que irá estar na mente dos seus clientes em potencial

Saiba mais sobre: isca digital

Dizer que você “necessita saber teu público” nesse ponto imediatamente soa claro e banal. Mas, é uma coisa que todo mundo fala e ninguém realmente faz. A maior dica é a recepção. Se a sua copy não está realizando nenhuma venda, o teu problema deve estar em conflito com o seu público.

Porém isso pode ser facilmente concluso se você souber onde procurar. Comece buscando por aquela coisa que as pessoas já estão pagando. Isso talvez pode soar contrário ao bom senso visto que iscas digitais são gratuitas. Entretanto, se alguém está disposto a gastar dinheiro dentro de algo, é um indício evidente de que eles estão envolvidos.

A força da isca digital

Para acessar a este teor da isca digital, as pessoas precisam pôr um nome e um email para onde o eBook deverá ser endereçado logo após ter feito o cadastro. Uma ação simples, mas que pode te trazer algumas boas recompensas, como a construção de lista, tendo como exemplo. Atualmente, o maior ativo das empresas é a listagem de relacionamento.

Mas o curioso é você colocar várias iscas destinadas a “fisgar” vários interessados no seu assunto. Posto isto, irá ajudar mais pessoas a resolverem suas complicações por intermédio do conteúdo que você ofereceu para elas na internet.

Quando você atrai pessoas através do seu teor, a percepção que a pessoa tem a respeito de você é outra, uma vez que você teve um contato orientando e não vendendo. Fazendo isso, você estará gerando alcance para sua empresa. Isto se aplica a tudo: em produtos físicos, infoprodutos, serviços, eventos, consultorias, etc. Depois de feita a isca, é só assentar na internet e sair pescando seus futuros clientes!

Dicas definitivas para criar uma isca digital excelente

Até mesmo aqui promovi vários insights e feedbacks para você garantir resultados com sua oferta digital. Mas para que você fique plenamente preparado para conquistar maior quantidade de leads com esta tática, confira algumas orientações:

Orientação 1. Agregue o máximo de valor – Quanto mais adequado a oferta, mais as pessoas desejarão tê-la. Portanto faça uma coisa de valor que realmente ajude seus prospects.

Dica 2. Mostre que é de graça – A coerência é: “Se é gratuito, eu quero nesse instante!” Promova esse comportamento nos alvos de sua isca. Mexa com o emocional dela a partir de técnicas de copywriting e também gatilhos mentais.

Dica 3. Nunca conte mentiras ou crie falsas expectativas – A mais insignificante coisa para alguém que baixam certa recompensa é se deparar com promessas vazias. Se você não cumprir o que prometeu, de de modo nenhum valeu sua isca. E pior: vários não darão uma outra chance.

Orientação 4. A melhor informação possível – Veja se sua isca digital está proporcionando o mais adequado que você pode realizar.

Saiba mais sobre:isca digital

View older posts »

Search

Comments

There are currently no blog comments.